Lettori fissi

Traduttore!

domenica 25 settembre 2011

L'autunno è arrivato

Ciao cari amici!
Come state???
Ebbene si, anche quest'estate è passata, ed è già iniziato l'autunno.
Anche se qui da noi sembra ancora estate: infatti mi sto godendo ancora il sole!


Eh, si! Si sta proprio bene!
Woof, woof,


22 commenti:

The Bear's Blog ha detto...

Who is that handsome little guy? Chicco, is that YOU? You look like a movie star, can we have your autograph?

We send you bunches of hugs & kisses, and belly rubs.

Heaps of Hugs
Prudence

Benny and Lily ha detto...

You look cool in those shades
Benny & Lily

♥♥♥ The OP Pack ♥♥♥ ha detto...

Some pup looks quite handsome in those cool shades! We are having gorgeous fall weather here and we are all loving the cooler temperatures and sunny days. Have a great week, Chicco.

Woos ~ Phantom, Thunder, Ciara, and Lighting

Nikita ha detto...

Chicco você tá lindão com esses óculos!!...Um charme só!...aqui estamos na primavera, estação da brincadeira. Um bom outono pra você, fique bem agasalhado, hein??

Bjs, Néia e Nikita:)

GRAÇA ha detto...

Sim Chicco já entendi fostes aproveitar os últimos de Verão, fizeste muito bem pois cá em casa ainda temos dias de férias mas já vamos estar no Outono e se calhar com frio e sem sol..
Turrinhas da amiguinha
Kika

Pepi ha detto...

Você tá muito bacana com estes óculos,Chicco
Viemos desejar uma boa semaninha.
Estamos com saudades!!
Lambeijos e Ronrons de
Pepi e Xixo

Tessa the Maltese ha detto...

Hey Chicco! I think that yellow is your color! You look pawsome in your sunners!

woos, Tessa

Anny ha detto...

nice pair of sunnies Chicco... hehehehe... can i borrow thems?

duendes ha detto...

OHHH Chicco que fofinho voce ficou !!!
esta parecendo um ator de televisao acho que vão te contratar pra colocar no lugar do " Rex" he he he.beijinhos.

Stewey ha detto...

Hi Chicco - Isn't Fall wonderful, with the cooler temperatures and gorgeous colors?
Stewey

Remington ha detto...

You rock, my friend!

yuki and rocket ha detto...

Love those shades chicco! You look awesome. :)
yuki and rocket

Keisha ha detto...

Hi, Chicco. :) I love your sunglasses. They are very cute! :)

Artes da Libélula ha detto...

Chicco, vc arrasou dessa vez no figurino, que lindo que ficou e o bacana é ver seus olhos através das lentes!!!
Um abraço!!!
Libélula

He-Man Augusto ha detto...
Questo commento è stato eliminato dall'autore.
He-Man Augusto ha detto...
Questo commento è stato eliminato dall'autore.
He-Man Augusto ha detto...

Cara vc ta muito bonito com esses oculos, deve ta fazendo o maior sucesso ai em?

Rubi ha detto...

Lindo com esses oculos...


Beijos da Rubi!!!

Winnie ha detto...

We have had more sunshine in the last week than in all the so-called summer.

If this is autumn I like it.

Love and licks, Winnie

Maristela Bleggi Tomasini ha detto...

Chicco! Teu Blog é maravilhoso! Um exemplo de bom gosto e de capricho no texto e na seleção de imagens. Obrigada por produzires coisas tão lindas! Abraços e beijos da Mana e do Alex aqui de Porto Alegre, RS, Brasil.

Eubie ha detto...

Chicco che figo che sei con gli occhiali da sole!Stai benissimo, sempre in zampa!

Alfie ha detto...

haha you are the coolest dog! you know what autumn means...stay warm in the house, cuddle with our humans, and maybe give us treats! yum!