Lettori fissi

Traduttore!

domenica 22 gennaio 2012

Passeggiata invernale

Ciao cari amici!!!
Qui in Italia è inverno, e fa molto, molto freddo.
Così la mia cara mamma mi ha regalato un nuovo vestito rosso, con dentro il pelo che tiene molto caldo.
 Andare al parco d'inverno è molto strano, la natura sembra morta, le foglie sono tutte cadute e gli alberi sono ricoperti di ghiaccio.
 E soprattutto, non c'era nessuno in giro, solo io e mia madre. 
Che tristezza!
Dove sono i miei amici??
 Per fortuna il mio cappotto teneva molto caldo. Ma mia mamma aveva freddo, e così abbiamo incominciato ad andare a casa.
Mia mamma si è presa una bella cioccolata calda e io ho mangiato i miei biscotti preferiti!
é meglio stare a casa al caldo!
Vi saluto, state bene amici.
Woof, woof,


35 commenti:

Finn ha detto...

Oh i love your red dress! Stay warm!

Artediella ha detto...

sono Leon, ho aperto l'account di casa e ti volevo dire: ma che bel cappottino! soprattutto il cappuccio peloso! qui da me in questi giorni non fa molto freddo, e così trovo i miei amici in giro, al parco e al fiume. dai fra poco arriverà la primavera e rincontrerai tutti i tuoi amici! BAU

Keisha ha detto...

Hello, Chicco. I love your red outfit! It is so cute! Please stay warm. Enjoy yourself! :) Thanks.

Blog da Rutha ha detto...

Chicco, sua roupa vermelha ficou linda em você !Espero que você fique bem quentinho nesse inverno ! Aqui está muito calor !
Ótima semana pra vocês !
Lambidas da Rutha

The Bear's Blog ha detto...

Hi Chicco,

Oh, your new coat is lovely, and just the right color for you.

Jessie and Molly send puppy love & kisses.

Keep warm sweetie pie.

Hugs

♥♥♥ The OP Pack ♥♥♥ ha detto...

Chicco - you look so cute in your red coat. We are happy you have that to keep you warm. We have big fur coats so we don't have to worry about the cold. We just wish we had some snow.

Woos - Phantom, Thunder, Ciara, and Lightning

Lorenza ha detto...

Your coat is pawesome!
But sure is better to stay at home... warm and having yummy cookies!
Take care
Kisses and hugs
Lorenza

Nola ha detto...

You look so cute!
Dachshund Nola

Pepi ha detto...

Amiguinho Chicco,
Você ficou um docinho com esta roupinha.
Obrigada pela visitinha, viu?
Uma boa semaninha para você
Muitos lambeijos do amiguinho
Pepi

Maristela Bleggi Tomasini ha detto...

Maravilhoso! Lindas as fotos e o texto!Realmente, dentro do tema, este blog é mais bonito que conheço. Parabéns! Muitos beijos para vocês!
Alex e Maristela

Lethy ha detto...

Aqui está muito calor Chicco.
Gosto de ficar deitadinha na sombra.
Ficaste lindão com esse casaco.
Lambeijos

Two French Bulldogs ha detto...

you look absolutely beautiful in your red coat
Benny & Lily

Kippy Marrie ha detto...

Chicco amiguinho querido...
Achei lindo seu post e suas fotos com o casaco vermelho e com peles.
Muuuitoooo chic, também para aguentar o frio, não é mesmo?
Voce está lindíssimo e chic, como sempre.
Obrigada pela visitinha e elogios.
Ótima semana e fica com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000 de mamis a voce...

KIPPY & LILLY

Duendes ha detto...

Chicco meu tesouro,
sim tem feito muiiito frio mas nao importa se estamos em casa juntinhos kkkk.Voce esta muito lindo e o vermelho combina muito com voce.beijocas.

Remington ha detto...

You look very nice for your walk! Sorry it's cold -- it's cold here but I like that....take care and stay warm, my friend....

Rubi ha detto...

Aii que delicia amo o inverno... que inveja!!! Aqui esta muito calor, mto mesmo!!!

Beijos da Rubi!!!

Pup Fan ha detto...

Adorable coat!

Nikita ha detto...

Chicco adorei a postagem!!... A Itália deve ser maravilhosa, mesmo no inverno. Você ficou deslumbrante de roupinha vermelha!!

Beijos, Nikita e Néia:)

Suka ha detto...

hey Chicco,

I am sad that none of your friends were out at the park to play with you. But at least you had a nice walk with your mom. Your coat is awesome! And it looks great on you! :->

Winter is sad without snow. The cold seems colder when no snow is around. Hot cocoa and cookies sound yummy! Great way to end a cold day!

Suka

Stewey ha detto...

Chicco - you look so cute in your outfit! Sorry your friends weren't out - maybe they were home drinking hot chocolate and eating cookies :)
Stewey

Henrys Welt ha detto...

Hallo Chicco,
wir haben in Deutschland immer nur Regen und richtig kalt ist es bei uns auch nicht. Ich liebe Schnee und kaltes Wetter.
Dein Mantel ist wunderschön und hält Dich bestimmt sehr warm.
Wuff
Henry

Artes da Libélula ha detto...

Chicco vc está lindo e charmoso com sua nova roupa...mas o inverno realmente ñ é a melhor época p/ se encontrar os amigos em locais abertos......nem todos têm seu ânimo e coragem.
Um abraço bem quente em vc!!!
Tia Libélula.

GRAÇA ha detto...

Chicco estas maravilhoso,adorei !
Mas tenho duas coisas no meu blog para ti
Turrinhas carinhosaa miaumiau
Kika

Alfie ha detto...

you look very cute in sweaters! I should give you mine hehe. You have a lot of leaves on the ground, it must be a lot of fun to play in! Hope you are enjoying the cold. I wish it was summer again!

yuki and rocket ha detto...

We love your new red coat! You look very cute!

Yuki and Rocket

He-Man Augusto e Theodoro Augusto. ha detto...

Aumigo Chicco aqui esta tão quente que se a gente vestisse essa sua roupa acho que derretia igual a um sorvete!


lambibeijos

Cruellas sida ha detto...

You are so cute in your red jacket!

Pepi ha detto...

Aumigo Chicco,
Venho desejar uma boa semaninha para você
Com Carinho de
seu aumigo
Pepi

Kippy Marrie ha detto...

Olá amigo Chicco...
Obrigada pela visita, e realmente banana pe muito bom.
Ótima semana e fica com mo Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000 de mamis...

KIPPY & LILLY

DP ha detto...

Hi Chicco!

I am not able to read Italian, but I used Google translator! Thanks for visiting my blog. You are seriously one of the cutest shih tzu I have ever seen. So SO SO SO SO cute! What a little adorable face you have!

Your coat looks very comfy and stylish!
I will put your blog on my blog list, because you're just too cute!

Paw hugs,
Gracie Lu Shih Tzu

Tiggy ha detto...

LuV Yer RedMost Coat! Slobbery Kissies, LuV, TiGGy

Kippy Marrie ha detto...

Olá Chicco...
Passei para saber se está bem e dizer oi.
Boa semana amigo...
aus 1000

KIPPY

Kippy Marrie ha detto...

Olá Chicco...
Tudo bem? Queria saber se voce gosta de música e poderia me contar qual é a sua predileta.
No meu blog mamis contou qual música ela canta pra mim e queria saber as músicas de meus amiguinhos.
Apareça lá.
Te espero com amor.
Bom final de semana.
Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho...

KIPPY & LILLY

Kippy Marrie ha detto...

Olá Chicco...
Tudo bem? Queria saber se voce gosta de música e poderia me contar qual é a sua predileta.
No meu blog mamis contou qual música ela canta pra mim e queria saber as músicas de meus amiguinhos.
Apareça lá.
Te espero com amor.
Bom final de semana.
Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho...

KIPPY & LILLY

Whimcees ha detto...

Hello!

I love your little red parka! You look so cute! I am happy that your mother takes such good care of you! Wishing you a happy day!

Hugs,

Barbara Diane